Ingressos gratuitos para o Congresso Literário

Os  1.280 ingressos gratuitos para o Congresso Literário (dias 14/15), disponibilizados  no suporte Eventick, foram esgotados em menos de uma semana.

Valorize sua aquisição. Atente para esta observação:

É necessário comparecer uma hora antes de cada painel para o check-in no local do evento, caso contrário, a vaga será ocupada pelo público presente no local. É obrigatória a apresentação do CPF. IMPRIMA SEU TICKET ENVIADO POR E-MAIL PARA FACILITAR SUA IDENTIFICAÇÃO.

BEM VINDO!
CG

FLIPORTO: 11ª. FESTA LITERÁRIA DE PERNAMBUCO.
12 a 15 de novembro de 2015. Complexo Educacional São Bento, Olinda, Pernambuco, Brasil. Homenageado: Fernando Pessoa.

IMPORTANTE!

É necessário comparecer uma hora antes de cada painel para o check-in no local do evento, caso contrário, a vaga será ocupada pelo público presente no local. É obrigatória a apresentação do CPF. IMPRIMA SEU TICKET ENVIADO POR E-MAIL PARA FACILITAR SUA IDENTIFICAÇÃO.

Uma das marcas da FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE PERNAMBUCO – FLIPORTO. Nesta 11a. edição, a Fliporto permanece uniforme na sua essência e no seu hábito de diferenciar-se e amadurecer diante de tantas vivências. Amplia o seu pertencimento à cidade que a acolhe com a qualidade que seu público exige e merece.
ACESSO AO CONGRESSO LITERÁRIO TOTALMENTE GRATUITO
A Festa Literária Internacional de Pernambuco – Fliporto 2015 continuará com toda a sua programação gratuita reforçando a sua proposta de ser um evento democrático e acessível a toda população. Um dos espaços mais concorridos é o Congresso Literário, que acontece, assim como todo evento, no Complexo Educacional São Bento, localizado no coração de Olinda, no Sítio Histórico.
Os interessados em participar dos painéis oferecidos nos dias 14 e 15 de novembro no Congresso Literário deverão fazer a pré-inscrição através do site do Eventick (http://www.eventick.com.br/), de forma a garantir a vaga, e fazer a retirada do ingresso no setor de credenciamento, no local, com a apresentação do CPF original de sua inscrição, uma hora antes do início da palestra escolhida, sob pena de perder o credenciamento.
Esta mecânica foi escolhida visando o maior conforto dos visitantes e a praticidade no processo. Para mais informações e detalhes da programação, visite o Portal da Fliporto e siga a Festa nas redes sociais: Facebook: Fliporto; Instagram: fliporto; Twitter: fliporto_PE ; Youtube: fliportonet ; Flickr: fliportope.
CONGRESSO LITERÁRIO
O maior poeta da língua portuguesa, alguns dos seus melhores intérpretes e os leitores apaixonados têm um encontro marcado em Olinda, na FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE PERNAMBUCO – FLIPORTO.
A Festa começa por presentear aos brasileiros algo inédito e exclusivo. Tão especial como aqueles momentos que ocorrem uma vez na vida e nunca mais são esquecidos: uma conversa com Manuela Nogueira, a escritora e sobrinha tão querida de Fernando Pessoa, que com ele brincou e sobre quem escreveu mais de um livro.
São muitas as razões neste ano para não perder a Fliporto. Como a conversa com o escritor português de maior sucesso na atualidade – Miguel Sousa Tavares – e o brasileiro Mario Prata. O debate do grande compositor e cantor Sérgio Godinho com o tradutor e romancista Ioram Melcer.
E mais: Eric Nepomuceno com Luize Valente; Paulo José Miranda (1º. Prêmio José Saramago) com Alfredo Antunes. Também a sessão exclusiva com o espanhol Javier Cercas, que faz na Fliporto o lançamento nacional do seu mais novo livro.
E ainda mais: uma “aula” sobre tradução, com Richard Zenith e Arnaldo Saraiva; e outra exclusividade: o lançamento internacional da novela gráfica A vida oculta de Fernando Pessoa, de André Morgado e Alexandre Leoni.
O encerramento, com chave de ouro, pelo professor Pasquale Cipro Neto: uma conversa para todos os públicos sobre todas as línguas portuguesas.